segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIAS NUBLADOS


Tem horas que nada faz sentido. Essa sensação de vez em quando toma conta de mim.
Seja dia ou noite, se trabalhando ou de folga, se sozinha ou acompanhada, nada, nada está bom. É um vazio, sem saber com o que preenchê-lo. Não é fome, eu juro!

Todos os dias acordamos para trabalhar, estudar, encontrar amigos, conversar, resolver problemas, estar com a família e, finalmente, voltar para casa e dormir para recomeçar no dia seguinte.

Mas tem dias que eu não quero acordar, não quero levantar, muitas vezes sequer dormi durante a noite, mas ainda assim sair da cama é um sacrifício, o corpo pesa e a cabeça “roda”. Definitivamente, tem dias que não dá!

Eu me pergunto: Por quê? Não entendo o desânimo, procuro respostas ou faço perguntas e nada. Começo a lembrar das pessoas que amo, das coisas que gosto e dos sonhos que tenho. Isso tudo já ajuda, mas ainda continuo imóvel e incomunicável. Celular desligado, redes sociais desativadas, apenas o computador ligado, o olhar distante, o pensamento saindo no teclado.

Já me disseram que isso é besteira e que tenho todos os motivos para ser feliz. Bem, eu ainda não consegui definir se estou infeliz, mas apenas sem vontade de fazer tudo de novo. É como forrar a cama todo dia, se vou desforrar a noite, parece que não tem sentido. É só para ficar bonito?

Se hoje tivesse sido um dia chuvoso teria sido perfeito. Dias de chuva nos desobriga de sermos felizes. Dias de sol obriga. - Olha o sol lá fora radiante. Dizem para te animar. Mas chovendo não, ninguém tem como tentar isso, com a chuva você sente um apoio da natureza ao seu estado de espírito (nublado).

Eu não gosto quando tentam me animar, parece que me jogam uma obrigação de estar agradável quando não estou. Não sei se minha tristeza (relâmpago) incomoda mais a mim ou a quem me vê assim. Melhor estar sozinha nessas horas. Mas se você respeitar meu momento, eu prometo, seu abraço será bem vindo, se for em silêncio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário